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BETA RACE 2025

É hora da CORRIDA!
Rápidas, precisas e enxutas, assim como as verdadeiras motos de corrida, os novos modelos RR prontos para corrida da Beta estão mudando de nome e indo direto ao ponto, proporcionando a todos os amantes do off-road desempenho excepcional e sem concessões.
As motos RR Race 2025 representam as versões prontas para corrida dos novos modelos  da Beta, com uma série de modificações no motor, suspensão e quadro, tornando-as ideais para dar o melhor de si na pista. Projetadas para percursos de baixa e alta velocidade, os modelos Race fornecerão aos pilotos a confiança e  que somente a Beta pode oferecer.

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Descrição

Confira todos os novos recursos e características que diferenciam os modelos.
As motos RR RACE  representam as versões prontas para corrida dos modelos Enduro RR e, portanto, diferem delas com uma série de modificações no motor, suspensão, quadro e equipamento, tornando-as ideais para dar o melhor desempenho na pista. Para o ano modelo 2025, os novos recursos e inovações são, sem dúvida, de alto impacto e consistentes com a filosofia de construção desses modelos, oferecendo a todos a capacidade de aproveitar ao máximo o desempenho disponível com o mínimo de esforço, para que possam sempre dar o melhor de si. Vamos, portanto, dar uma olhada em todos os novos recursos e características que diferenciam os modelos.
 NOVOS RECURSOS
Para o ano modelo 2025, há uma série de novos recursos para toda a gama de motores de dois e quatro tempos, enquanto outros são específicos para cada modelo:
Novos recursos para todos os modelos Novos pedais de liga Ergal : redesenhados para garantir o máximo controle em todos os momentos e nenhuma perda de contato com a moto, os modelos RR Race 25 são equipados com novos pedais de corrida Ergal com pinos de aço intercambiáveis; eles são mais estreitos do que no passado para facilitar o movimento dos pés, mas melhores em termos de aderência.
Pinça de freio dianteira : uma pinça Nissin mais leve e de melhor desempenho em comparação ao componente anterior aparece nos novos modelos Race; isso ajuda a enfatizar o manuseio da moto, mantendo a potência de frenagem, a progressividade e a modulação.
Eixo da roda traseira maior : o tamanho do eixo da roda traseira foi aumentado em 2 mm de diâmetro, para um total de ø 22 mm. Este novo eixo fornece maior rigidez e resistência à torção, resultando em uma bicicleta que é sempre precisa e bem esterçada, mesmo nas acelerações mais violentas. O braço oscilante traseiro também foi atualizado para acomodar o novo eixo.
Interruptor de mapeamento no guidão : o botão do interruptor de mapeamento não está mais localizado na posição tradicional atrás do tubo de direção: agora está no guidão, dentro do para-choque, mantendo a sensação de família com os modelos X-PRO. Tanto o interruptor de mapeamento quanto o botão de controle de tração para o modelo de quatro tempos estão alojados aqui.
Chassi : as novas superestruturas recentemente introduzidas na X-PRO foram incorporadas na RR Race 2025 com uma nova aparência agressiva e chamativa, gerando uma remodelação completa da moto. A máscara do farol, os painéis do tanque, as laterais e a traseira foram redesenhados pela Beta. A máscara tem um design cônico, enquanto a traseira e os painéis do tanque são elegantes e bem conectados, mantendo o acesso simples e sem ferramentas ao filtro de ar, ao mesmo tempo em que retém a remoção do assento por botão.Em todos os modelos de dois tempos , a injeção de óleo não está incluída nos modelos Race para reduzir o peso total da moto, mas pode ser adicionada como opcional. (disponível no catálogo de peças de fábrica)
Para alguns deslocamentos na faixa de dois tempos, novos recursos do motor foram adicionados:
novo cabeçote com vela de ignição dupla , melhorando as especificações do motor. A entrega é mais linear e, apesar do aumento da potência máxima, a docilidade da moto é significativamente maior. O uso da vela de ignição dupla realmente proporciona inúmeros benefícios:
Ele oferece uma ignição de queima mais limpa, juntamente com uma melhoria no consumo de combustível. Isso se traduz em maior estabilidade de carburação em todas as velocidades do motor e uma entrega de potência mais ampla em todas as condições de aderência.
O alcance de utilização do motor é ainda mais ampliado, pois há mais torque e mais potência disponíveis.
As duas velas de ignição são gerenciadas com um sistema elétrico completamente separado. Isso significa que, se uma das velas de ignição queimar, o motor ainda poderá funcionar, embora com menos eficiência, permitindo que a corrida ou sessão off-road seja concluída. Componentes de corrida – toda a gama
No entanto, o pacote de suspensão testado e aprovado e os componentes especiais da versão pronta para corrida da Beta permanecem inalterados:
Garfo de cartucho fechado Kayaba AOS de 48 mm : as peças internas anodizadas e os tratamentos administrados aos materiais minimizam o atrito de deslizamento, enquanto a compressão ajustável e o amortecimento de retorno permitem que cada ciclista encontre a personalização perfeita da configuração. 
Amortecedor Kayaba C46 RCU : O amortecedor KYB pode ser visto como um padrão ouro no cenário de corrida em termos de sua capacidade de absorver a aspereza do terreno, o nível de tração transferido para a roda traseira e a consistência do desempenho mesmo sob uso particularmente pesado. Ajustável para pré-carga, compressão (alta e baixa velocidade), bem como rebote, garante que os pilotos possam ajustar a suspensão de acordo com sua preferência.
Eixo dianteiro de liberação rápida : imediatamente reconhecível pela alavanca de liberação de liga anodizada vermelha, este componente é crucial para economizar segundos preciosos em uma corrida quando você precisa trocar um pneu. 
Protetores de mão reforçados : os protetores de mão apresentam um molde de material de dois componentes e não apenas dão à moto uma aparência de corrida, mas também a tornam especialmente resistente, mesmo nas condições mais adversas de uso off-road. 
Coroa traseira com núcleo de alumínio anodizado e dentes de aço da ZF SPROCKETS : desempenho de primeira classe, leveza e resistência – o benefício do peso leve com dentes de aço para longa vida útil. 
Assento: com capa antiderrapante e bolso porta-documentos para aderência, conforto e praticidade inigualáveis. 
Alavanca de câmbio e pedal do freio traseiro anodizados em preto .

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