Novo assento
O assento da linha MY24 RR apresenta uma espuma redesenhada com geometria e densidade diferentes. Isto proporciona maior conforto ao piloto e um ponto de contato mais confortável com a bicicleta. A maior área de apoio e os materiais melhorados contribuem para uma experiência de condução melhorada.
Suspensão
Continuando o refinamento da configuração da suspensão, as bicicletas MY24 vêm com tubos do garfo superior mais leves, principalmente na área de engate dos controles deslizantes do garfo inferior. A usinagem modificada dos tubos oferece flexibilidade controlada, resultando em um amortecimento mais suave em terrenos acidentados. Essas melhorias melhoram significativamente o conforto e a sensibilidade dos pilotos.
Novos radiadores
A gama MY24 RR apresenta novos radiadores para os modelos 250 e 300 a 2 tempos, bem como para toda a gama a 4 tempos. Esses radiadores são mais leves e resistentes, apresentando reservatórios moldados na parte superior. Este design permite um maior ângulo de direção, melhorando a manobrabilidade. Os novos radiadores também oferecem melhor circulação do líquido refrigerante para melhor refrigeração do veículo. Eles são reforçados para maior durabilidade e equipados com uma nova tampa não plástica que oferece maior resistência e proteção contra possíveis impactos.
Novos gráficos
A gama MY24 apresenta gráficos completamente redesenhados, afastando-se do visual simples e essencial dos modelos anteriores. Os novos gráficos apresentam um estilo agressivo, geométrico e moderno. Incorporando habilmente as clássicas cores vermelha, branca e preta típicas das motocicletas Beta, os gráficos integram-se perfeitamente com o quadro e os plásticos, realçando o característico vermelho Beta.
Freios
O sistema de freio dianteiro da linha MY24 RR passou por atualizações na linha de freios. A bainha protetora da linha agora é fixada com crimpagem dupla, tanto na parte superior quanto na inferior. Anteriormente, era apenas frisado na parte inferior. Esta melhoria permite que a proteção da linha de freio resista a tensões contínuas de forma mais eficaz, garantindo ótimo desempenho e durabilidade
.